Família inteira é presa suspeita de matar homem a tiros no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam seis pessoas envolvidas em um homicídio registrado em 29 de agosto do ano passado num “quarto” de um beco na “Baixinha”, no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. Foi morto com três tiros um homem conhecido como “Naldo Burro Véi”.

A ação da DH foi denominada de “Operação Sangue Frio”. A vítima Edinaldo da Silva Almeida tinha 63 anos de idade e era reciclador.

Conforme a mulher da vítima, desconhecidos entraram na residência e executaram o marido quando ele estava dormindo.

Naldo era suspeito de um homicídio, porém, a suposta vítima (que era vizinho de Naldo) caiu de uma escada quando realizava um serviço em casa, conforme apurou a polícia.

VINGANÇA

Conforme o delegado Ramirez São Pedro, um dia antes do crime, familiares do homem que caiu da escada conseguiram uma arma de fogo e planejaram matar “Naldo Burro Véi”.

Três dos presos entraram no beco onde Naldo morava e o mataram quando ele estava dormindo. Ramirez disse que mulheres que participaram do crime filmaram Naldo agonizando e o xingavam, debochavam e zombavam. A PC teve acesso a esse vídeo.

No total, foram oito indiciados; dois encontram-se foragidos. Três participaram diretamente da execução do homicídio e cinco do planejamento.

As prisões ocorreram no bairro José Pinheiro em cumprimento a mandados de prisão do 2º Tribunal do Júri, acatando solicitação da promotoria diante do trabalho investigativo da DH.

Com o blog www.renatodiniz.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial