Treze encara o Vitória-BA com pensamento voltado para o Paraibano

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Com o pensamento voltado para as semifinais do Campeonato Paraibano, o Treze enfrenta o Vitória nesta quarta-feira, às 21h3), no Barradão, em Salvador, pela última rodada da primeira fase daCopa do Nordeste.

O Galo da Borborema vem de uma derrota por 1 a 0 para o Ceará, em Campina Grande. Com o revés, as chances de classificação do time ficaram um pouco remotas e a equipe não dependerá só de si mesma para avançar à próxima fase.

Além de derrotar o Vitória, o Alvinegro Paraibano precisa torcer por tropeços de outros dois concorrentes do Grupo B. Já o rubro-negro baiano vem animado após vencer o Fortaleza fora de casa, na última rodada.

A equipe, contudo, também ainda não depende só de si, já que está na quinta posição, com 11 pontos e a um do G-4. Por isso, vai precisar fazer a sua parte e torcer por tropeço de ao menos uma equipe que está na zona de classificação (veja aqui os cenários).

Com chances um pouco remotas de classificação, o técnico William De Mattia deve mandar a campo um time misto. Inclusive, boa parte dos titulares ficaram em Campina Grande, já que no domingo o time encara o Sousa no primeiro jogo das semifinais do Estadual.

Do lado do Vitória, com o elenco desgastado e a final do Campeonato Baiano marcada para este domingo, Léo Condé vai poupar algumas peças.

Camutanga não joga, assim como Rodrigo Andrade, que está suspenso. As ausências abrem espaço para as entradas de Cristián Zapata e Jean Mota na equipe. Outra novidade é a presença do centroavante Léo Gamalho e do volante Dudu, recuperados de lesão, entre os relacionados.

Ficha Técnica

Vitória
Lucas Arcanjo; Zeca, Cristián Zapata, João Victor e Lucas Esteves; Willian Oliveira [Luan Vinícius], Léo Naldi, Jean Mota e Matheusinho; Mateus Gonçalves e Alerrandro [Luiz Adriano].Técnico: Léo Condé
Treze
Nayan, Felipe Pacajus, Pedrão, Pablo Júnior e Rubens Carvalho; Roberto, Mateus Chaves e Wanderson; Lucas Mineiro, Di Maria e Fernando Neto. Técnico – William De Mattia
Árbitro – Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes – Jean Marcio dos Santos e George Italo Antas Nogueira (RN)
Onde assistir – Nosso Futebol, ESPN e Star+

* Com gepb

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial