Veneziano apoia Ruy e destaca unidade das oposições na Grande João Pessoa

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O presidente do MDB na Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo, anunciou nesta quarta-feira (27) apoio à pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) à Prefeitura de João Pessoa para as eleições deste ano.

O anúncio foi feito durante um evento na capital João Pessoa, que contou também com o União Brasil, na pessoa do senador Efraim Filho.

“Estamos apoiando um cidadão experimentado e vivido (Ruy Carneiro), que conhece rica, profunda, detida e detalhadamente cada pormenor da capital, que sabe o que fazer e sabe como fazer. Na área de saúde, pelo que já fez e pelo seu histórico de dedicação a esse setor, mas também que conhece as necessidades de nossa capital em áreas como cultura, turismo, mobilidade urbana, pois debate de forma dedicada cada um desses temas no Congresso Nacional”, comentou.

Na ocasião, Veneziano também destacou a figura de Pedro Cunha Lima e a oposição ao atual governo de João Azevêdo.

“Tomamos essa decisão tão fácil, igual a que tomamos no segundo turno em 2022 […] União Brasil, MDB, Podemos e PSDB podemos nos sentir vencedores na pessoa de Pedro (Cunha Lima), pois, naquele momento (referindo-se a 2022), deixamos de ter o resultado final por conta de 60 mil votos. A Paraíba deu clara e evidente demonstração de insatisfação para com a figura do atual governador”.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial