Nova pesquisa aponta Cida e Cícero como os mais rejeitados pela população de João Pessoa; veja os números

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Os novos números da pesquisa realizada pela Certifica Consultoria e Pesquisa revelam que a deputada, pré-candidata do. PT, Cida Ramos e o atual prefeito Cícero Lucena (PP), estão entre os mais rejeitados pela população da capital. Enquanto Cida tem 22% de rejeição, Cícero aparece em segundo com 17%.

Segundo o levantamento em terceiro lugar aparece o também deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), com 9%; seguido pelo Pastor Sérgio Queiroz (Novo), com também 9%; em quinto lugar aparece o ex-Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL) com 8%; o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) tem 6% e Celso Batista com 3%.

Confira a tabela completa sobre a rejeição dos pré-candidatos no anexo:

Aprovação – O prefeito Cícero Lucena (PP) lidera a disputa com 34%. Em segundo lugar, liderando a oposição, vem o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos), com 22% das intenções de voto. O parlamentar também se mantém na disputa direta com o atual gestor em todos os cenários avaliados pelo instituto.

No primeiro cenário estimulado da pesquisa, após as posições de Cícero e Ruy, aparecem a candidata Cida Ramos (PT), com 10%, mesmo percentual apresentado pelo Pastor Sérgio Queiroz (NOVO). Celso Batista (PSOL) possui 1% das intenções de voto. Os votos brancos e nulos somam 15%, não sabem ou não responderam tem 8%.

No cenário sem Cida Ramos e sem o pastor Sérgio, Cícero alcança 33%, Ruy mantém-se em segundo com 22%, o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) vem logo a seguir, com 17% e o ex-ministro Marcelo Queiroga (PL) marca 1%, mesmo percentual de Celso Batista. Brancos e nulos somam 15% e não sabem ou não responderam 7%.

Já numa terceira projeção sem Cartaxo e sem o Pastor Sérgio, Cícero aparece com 39% e Ruy permanece com os mesmos 22%. Queiroga e Cida alcançam 7% cada um. Celso Batista (PSOL) continua com 1%.
Brancos e nulos chegam a 16% e não sabem ou não responderam 8%.

Dados da pesquisa – A Certifica Consultoria e Pesquisa realizou 850 entrevistas em 62 bairros da capital, entre os dias 18 e 20 de março de 2024. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo PB – 04024/2024, no dia 15 de março de 2024.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial