Romero diz não ter pressa para decisão: “Algo mais, temos que perguntar aos universitários”

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) mais uma vez foi questionado sobre a posição que pretende adotar na eleição deste ano em Campina Grande, o que inclui a possibilidade de rompimento com prefeito Bruno Cunha Lima (UB) e a pretensão de disputar novamente a prefeitura da Rainha da Borborema.

Durante entrevista concedida em evento do qual participou no vizinho município de Lagoa Seca, Romero, como tem optado por fazer em suas declarações recentes, evitou tomar uma posição mais assertiva sobre o seu futuro político.

Questionado sobre o assunto, o deputado chegou a invocar ‘os universitários’ (gíria utilizada quando se quer pedir ajuda ou consultar alguém sobre algum assunto), sem deixar claro a quem a pergunta poderia ser destinada.

– Qualquer manifestação política o coração fica acelerado, porque a gente gosta do povo, é um calor humano, é a solidariedade, é um aperto de mão, é um abraço apertado, quem não gosta disso? Então, agora, se você quer falar algo mais, aí a gente tem que perguntar aos universitários – desconversou o parlamentar.

Ainda durante a entrevista, veiculada em uma rádio da capital, ao ser novamente perguntado sobre quando pretende definir sua posição política em Campina Grande, Romero reiterou que não tem pressa para decidir, já que as convenções partidárias serão realizadas até o mês de agosto.

– A convenção é lá em agosto, falta muito tempo ainda. É em agosto, então não tem problema. Tudo no momento certo – acrescentou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial