Cícero também quer receber a contribuição de Luciano Cartaxo

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), disse que está aberto a receber o apoio de qualquer um que queira contribuir com a cidade de João Pessoa. A declaração foi dada em entrevista concedida à imprensa nesta segunda-feira (11), depois da desistência do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) de disputar a Prefeitura da capital paraibana nas eleições de outubro.

Muito embora ressaltando que o seu foco no momento é trabalhar cada vez mais dando continuidade aos projetos e entregando-os em benefício da cidade e que o processo eleitoral é muito dinâmico, Cícero Lucena (foto) considera que as conversações só devem começar em julho, quando são realizadas as convenções partidárias para definição das candidaturas.

“A minha preocupação é estar disponível a todos aqueles que queiram contribuir com a cidade. Nilvan já disputou as eleições, tem ideias para João Pessoa, Cartaxo também já foi prefeito, tem ideias para João Pessoa, possivelmente algumas que não teve condição de implantar. Então, todos aqueles que eventualmente queiram contribuir pela continuidade do projeto de cuidar da cidade, de melhorar a vida das pessoas, de João Pessoa ser cada vez mais melhor, nós obviamente estaremos aberto para no momento oportuno conversar sobre isso”, destacou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial