Veneziano Vital fala da honra de ser filho e rende homenagens a Vital do Rêgo

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) usou os microfones da rádio Caturité FM para render homenagens ao seu saudoso pai, Antônio Vital do Rêgo, ao trazer um depoimento que retrata a imagem que ele sempre teve do tribuno ao longo de sua vida.

Na fala, concedida à emissora ainda neste sábado, 08, o atual vice-presidente do Senado Federal mencionou e entoou um discurso de total gratidão ao fato de ter tido Vital como espelho dentro de casa.

“Quero renovar a Deus acima de tudo, nas orações que são diárias, o meu agradecimento pela honra e a dádiva de ter tido uma convivência que eu queria que pudesse ter sido mais extensa, mas suficiente para ter gozado, na condição de filho, da extraordinária companhia do meu pai. Companhia diferente, honrosa e gratificante”, comentou.

Veneziano ainda reforçou que o mesmo sentimento que brada em seu coração e memórias está presente nos demais filhos.

“Somos e sempre seremos agradecidos àquele que nos permitiu – com exemplos maiores – com a sua dedicação ao lado de nossa mãe, muitas se sacrificando mas sempre com uma postura reta, digna e de um homem de bem que, com sua atitudes, até mais do que com palavras, sempre nos ensinou”, homenageou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial