“Não há um caso comprovado de fraude”, afirma Azevêdo sobre o sistema eleitoral brasileiro

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), em entrevista veiculada pela Caturité FM nesta sexta-feira, 6, abordou sobre assuntos relacionados às eleições de 2022, a exemplo da possibilidade de voto auditado, pauta essa defendida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Azevêdo afirmou que o sistema eleitoral brasileiro é de confiança e que o assunto não interessa ao brasileiro.

“Há 25 anos que nós temos eleições através da urna eletrônica, e não há um caso comprovado de fraude. Não tem lógica. Isso é um desvirtuamento de uma discussão que não interessa ao país, o voto é extremamente seguro e isso está comprovado pela falta de fraudes”

Sobre o recente encontro entre o senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o ex-presidente Lula (PT), Azevêdo afirmou não ter ingerência sob o MDB.

“Isso é uma ação individual de cada agente público, eu não tenho nenhuma ingerência sob o MDB. O senador [Veneziano] tem total liberdade. Nós estamos dialogando com o MDB, a prova disso é que temos o vice-presidente do MDB [Roberto Paulino], que é secretário do governo do estado”, disse.

Sobre a formação da chapa para as eleições de 2022, que não poderá mais ser composta com a atual vice-governador Lígia Feliciano (PDT), o governador paraibano afirmou que os diálogos ainda não foram iniciados.

“Não existe uma discussão de formação de chapa, estamos cuidando de pandemia, e estamos a mais de um ano das eleições”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial