Dono do restaurante ”Ceboleiro” morre em Campina Grande aos 84 anos

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Faleceu na manhã deste sábado (19), em Campina Grande, o comerciante aposentado Manoel Barbosa Alves, conhecido como Ceboleiro. Ele tinha 84 anos e morreu por falência múltipla de órgãos. Deixa viúva, cinco filhas e 10 netos. 

Ele foi dono, por mais de 50 anos, do restaurante “O Ceboleiro”, um dos mais tradicionais de Campina Grande, especializado em pratos regionais, que ficava no bairro de José Pinheiro. O restaurante fechou em 2018, por questões de saúde do proprietário, que se aposentou.

O velório de Ceboleiro acontecerá neste sábado, a partir das 12h, na Capela Santa Clara, saída de Esperança para Remígio. O sepultamento está marcado para este domingo, 20, às 16h, no Cemitério de Esperança, sua cidade natal.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, lamentou profundamente a morte do comerciante. Segundo Romero Rodrigues, com seu estilo peculiar, discreto e reservado, Ceboleiro marcou sua vida no foco no trabalho e na família. “Foi um homem simples, decente e sempre respeitado em sua comunidade”, resumiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial