“Por isso que defendemos que o armamento não vai resolver o problema da segurança” diz João Azevêdo sobre morte de jovem nas Virgens

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O governador João Azevêdo (PSB), que esteve nesta segunda-feira (25) visitando as obras do Residencial Rosa Luxemburgo, localizado nas proximidades do Hospital Metropolitano, em Santa Rita., comentou sobre a possibilidade de mudanças no planejamento da segurança pública no carnaval, devido ao assassinato ontem (24), de um jovem de 18 anos no bloco das Virgens em João Pessoa.

Segundo João, a própria secretaria de Segurança já lançou o plano tático para o setor durante o período carnavalesco na Paraíba e não pode ser alterado devido a um caso isolado.

“Infelizmente pessoas saem mal intencionadas de casa e num ato isolado, provocam uma tragédia como essa. Um absurdo, pois aquilo poderia atingir outras pessoas”, disse João destacando que a polícia está atenta e espera que as pessoas saiam de casa num espírito desarmado em todos os sentidos.

“Por isso que defendemos que o armamento da população não vai resolver o problema da segurança. Ao contrário vai é piorar”, afirmou o governador confiando no planejamento estratégico da secretaria de Segurança na diminuição de casos violentos neste carnaval na Paraíba.

Confira fotos da inspeção:

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial