Véspera de São João tem Elba Ramalho e Zé Calixto no Parque do Povo

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O Maior São João do Mundo caminha nesta quinta-feira, 23, véspera de São João, caminha para seu ápice prometendo uma noite de muito forró no Parque do Povo, que hoje conta com os talentos, no Palco Principal,  de Zé Calixto,  Iohannes, Elba Ramalho e Forró do Imperador.

O show mais aguardado da noite é o da cantora irreverente Elba Ramalho, que sempre arrasta multidões e abrilhanta a noite com seu show estonteante, sem repetindo a performance dos anos anteriores, visto que é uma atração que vem desde o inicio do evento.

A festa também será marcada pelo show pirotécnico que acontece na virada para a o dia do “Santo Festeiro”, São João. O espetáculo é tradição no Quartel General do Forró todos os anos e será ditado ao som de “Olha Pro Céu Meu Amor”, consagrado na voz de Elba, prometendo iluminar a festa e encantar o público. A última apresentação fica por conta de Geraldinho Lins.

Nas palhoças e demais extensões do Parque do Povo, a festa não pára e a animação fica por conta dos trios do forró. Ditam o ritmo no Palco Cultural Zé Lagoa,  Trio Meteoro, Coroné Grilo, Roberto do Acordeon e Babado Nordestino.

Na Palhoça Zé Bezerra, quem comanda o arrasta-pé fica por conta do Trio Forró Quentão, Banda Mr Jô e do Trio Dudu e Forró Chick.

Na Palhoça Seu Vavá, o forró fica por conta dos trios As Favoritas, Mandacaru e Forró Swingado. Já na Pirâmide, acontece o penúltimo dia da etapa estadual do Festival de Quadrilhas.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial