Com show de Gabriel e Rodrigão, Santos vira sobre o Flu e encosta no G4

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Com dois gols de Gabriel e com grande atuação do estreante Rodrigão, o Santos virou para cima do Fluminense por 4 a 2 e continuou na caça ao G4, em partida realizada na noite desta quarta-feira, pela décima rodada do Brasileirão. A equipe carioca tenta se reencontrar após a saída de sua principal referência, o atacante Fred.

Os gols do time santista foram marcados por Rodrigão, ex-Campinense, Gabriel (2) e Luiz Felipe.  Marcos Júnior anotou os tentos do Flu.

Com o resultado, o Santos dorme na quinta colocação – pode ser ultrapassado ainda pelo São Paulo – com 16 pontos, a um do Flamengo, primeiro time dentro do G4. O Fluminense, por sua vez, fica no meio da tabela de classificação com 13.

Na próxima rodada, o Fluminense faz o clássico diante do Flamengo no domingo, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal. No mesmo dia e horário, o Santos pega o São Paulo no Pacaembu.

EM QUEDA
Na rodada, o Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG e agora caiu para sexto lugar, com 16 pontos. Com a mesma pontuação, o Santos é quinto colocado, porque tem melhor saldo de gols: 6 a 5. O Atlético-MG venceu a segunda seguida e já aparece com 13 pontos, em 12.º lugar. O Fluminense ficou com 13 pontos, em 13.º lugar.

Curiosamente, a Ponte Preta se manteve com 13 pontos, em 10.º lugar, apesar de sofrer a segunda derrota para clubes mineiros. No domingo caiu diante do Atlético Mineiro, por 3 a 0. Levou, portanto, sete gols em dois jogos e não marcou nenhum. A Raposa deixou a lanterna e a crise atingindo os 11 pontos, em 15.º lugar.

FONTE: Da Redação com Futebol Interior

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial