Ricardo Coutinho inaugura calçamento da ladeira de Coqueirinho

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Paraíba

Redação | 05.Maio.2016

Ricardo Coutinho inaugura calçamento da ladeira de Coqueirinho neste sábado

A-    A+

O governador Ricardo Coutinho (PSB) inaugura neste sábado (7) às 10hs. a pavimentação da ladeira de Coqueirinho,  acesso à praia do mesmo nome no município do Conde, Litoral Sul paraibano.

A conclusão da obra atende antigo sonho de moradores, comerciantes, visitantes e turistas que circulam pelo local e que vai beneficiar diretamente mais de 50 mil pessoas.

A ladeira foi totalmente pavimentada em paralelepípedo, no acesso à praia, no entroncamento da PB-008, considerado um dos mais bonitos recantos do litoral brasileiro.

O investimento, com recursos próprios do Estado, é de R$ 1.065.348,38 e, de acordo com o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER-PB), Carlos Pereira, a pavimentação do entroncamento da PB-008 com a praia de Coqueirinho, por onde circulam 300 veículos nos dias normais e mais de 2.000 nos feriados e finais de semana, objetiva incentivar o desenvolvimento sócio-econômico, apoiar o crescimento do turismo, criar oportunidades de novos negócios na região, oferecer conforto e segurança aos turistas e usuários, além de melhorar a qualidade de vida da população local.

“Agora, não haverá mais transtornos para quem usar a ladeira que ficava intransitável no inverno e com muita poeira no verão”, disse o superintendente.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial