Vereadores campinenses firmam parceria com a CMJP para implantação da TV Câmara

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A Câmara Municipal de Campina Grande fechou uma parceria de cooperação técnica com a Câmara Municipal de João Pessoa para implantar, definitivamente, a TV Câmara. Um acordo foi firmado, nesta sexta-feira (31), entre os presidentes dos dois poderes, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD) e o vereador Marcos Vinícius (PSDB). O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) intermediou o encontro e garantiu suporte financeiro ao projeto. A Câmara pessoense ofereceu suporte técnico para levar a Campina Grande a experiência de sucesso aplicada na TV Câmara da capital.

A comitiva de vereadores, comandada pela presidente Ivonete Ludgério (PSD) e o prefeito Romero Rodrigues, visitou o Poder Legislativo pessoense e foi recepcionada pelo presidente da Casa e os demais membros do parlamento local. Além de Ivonete, representaram a CMCG os vereadores Marinaldo Cardoso (PRB), Márcio Melo (PSDC), Aldo Cabral (PSC), Saulo Germano (PSDC) e Alexandre do Sindicato (PHS). O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) também participou do encontro.

A proposta da CMJP é de fornecer todo o suporte técnico necessário para colocar no ar a TV CâmaraCG, seguindo o modelo da emissora de João Pessoa e, inclusive, com o compartilhamento de conteúdo entre as duas emissoras. A proposta foi muito bem aceita pelos vereadores campinenses e endossada pelo prefeito Romero Rodrigues, que garantiu suporte financeiro para o empreendimento.

“Nós recebemos com muita alegria a proposta feita pelo presidente Marcos Vinícius. Agradeço por essa oportunidade e, também com o apoio do prefeito Romero que tem interesse que a nossa TV Câmara funcione, vamos firmar essa parceira e tenho certeza que dará certo”, comentou a vereadora Ivonete Ludgério, dando ênfase à interação entre os dois poderes das duas maiores cidades do Estado.

Já o vereador Marcos Vinícius explicou que a TV CâmaraJP é um sucesso de audiência e pretende concluir essa parceria, fornecendo todo o suporte técnico necessário em benefício do Poder Legislativo campinense. “Queremos estender essa interação entre os dois poderes e contribuir efetivamente para a implantação da TV Câmara em Campina Grande”, disse o presidente da CMJP.

Além da transmissão das sessões da CMCG, o projeto prevê uma produção de conteúdo próprio do Poder Legislativo, com noticiários, entretenimento e coberturas de grandes eventos da cidade ao vivo, como O Maior São João do Mundo. Uma visita dos vereadores da capital está prevista para a próxima semana. Eles vão conhecer o parlamento campinense e visitar obras da administração municipal, como o Complexo Aluízio Campos.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial