PR propõe fórum com os pré-candidatos a prefeitos de Campina

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Em entrevista à imprensa campinense nesta quinta-feira (05) o presidente municipal do Partido República (PR) em Campina Grande Bruno Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto propôs aos principais pré-candidatos a prefeito de Campina Grande a formulação de um fórum onde possam apresentar seus modelos como gestores já aplicados.

Segundo Bruno que pretende encaminhar aos presidentes de partidos um oficio propondo a realização de um fórum onde os pré-candidatos a prefeito de Campina Grande (Veneziano Vital do Rêgo, Romero Rodrigues e Adriano Galdino) possam apresentar seus modelos como gestores já testados, a exemplo, do de Veneziano como prefeito de Campina, de Romero como o atual gestor e o de Adriano Galdino como prefeito de Pocinhos.

“Eu acredito que essa eleição é uma eleição que devemos nos ater a dado e os dados podem refletir quem está mais apto a conduzir os destinos de Campina, pois os principais candidatos já foram indistintamente gestores. Veneziano Vital do Rêgo já passou pelo governo de Campina Grande pelo prazo de oito anos, o hoje prefeito Romero e pré-candidato a reeleição, assim como o Adriano Galdino já foi prefeito de Pocinhos por oito anos todos refletem seus modelos administrativos heterogêneos. Então são critérios que vamos valorizar”, disse Bruno destacando ainda um breve comparativo das gestões de Veneziano e Romero no tocante a geração de empregos na cidade, bem como nas áreas de saúde, ciência e tecnologia e direitos a cidadania.

“A geração de empregos na gestão de Veneziano nos três primeiros anos de gestão alcançou mais de nove mil empregos gerados na medida que na atual gestão houve perda de mais de 100 empregos e o que podemos dizer desses dados que refletem a credibilidade da gestão. O Fundo Municipal de Saúde recebeu em 2015, mais de R$ 244 milhões e por onde passo vemos as pessoas relatando que a saúde pública está pior”, disse o presidente municipal do PR levantando esse debate entre os modelos de gestões dos principais candidatos para evitar o anuncio de partidos a esta ou aquela sem que fique claro ao eleitor porque essa ou aquela sigla aderiu a uma das pré-candidaturas. Bruno foi candidato a vice na chapa do PMDB em Campina nas eleições de 2012.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial