Pastor Sérgio Queiroz adia anúncio da participação do NOVO na chapa do PL

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Não houve o anúncio do vice na chapa do PL encabeçada pelo pré-candidato Marcelo Queiroga na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, como estava sendo esperado nesta sexta-feira (12), com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O fato surpreendeu os presentes e frustrou a expectativa dos correligionários já que Bolsonaro faria o anúncio, mas não houve decisão da parte do Pastor Sérgio Queiroz.

próprio Queiroz falou sobre o adiamento em vídeo postado nas redes sociais durante o evento realizado na Casa de Show Domus Hall, que ficou lotado de eleitores e aliados políticos de Bolsonaro.

“Nós adiamos o anúncio de como o NOVO vai participar dessa próxima campanha eleitoral..Nós adiamos para os próximos dias para que possamos nos reunir e tomar a decisão final com a diretoria, então vamos ter aguardar um pouquinho”, disse.

Em entrevista concedida mais cedo à imprensa, Queiroz disse não haver nenhuma mágoa entre ele e Bolsonaro e que queria deixar claro que o Partido NOVO é uma instância própria, autônoma, democrática, de decisão e por isso afirmou que não seria o ex-presidente que iria tomar essa decisão de pô-lo como vice, mas que de alguma forma,os dois partidos, PL e NOVO, estariam juntos nesta campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial