PL e Novo oficializam aliança em João Pessoa; chapa será anunciada por Bolsonaro

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O Partido Liberal e o Novo oficializaram, nesta quarta-feira (3), a aliança para disputar as eleições em João Pessoa. A formação da chapa majoritária para disputar a prefeitura da capital paraibana nas eleições de outubro só será anunciada no próximo dia 12, pelo ex-presidente da República Jair Bolsonaro, que virá à Paraíba cumprir uma extensa agenda política.

O ex-ministro Marcelo Queiroga (PL) e o pastor Sérgio Queiroz (Novo) falaram sobre a força da aliança partidária para vencer as eleições na capital paraibana, mas fizeram mistério sobre quem ocupará a cabeça da chapa e sobre o vice, muito embora Queiroga tenha dito que está na disputa pelo cargo de prefeito.

Em entrevista coletiva, Queiroga se esquivou de dizer que estará na cabeça da chapa e disse que a gestão será feita a quatro mãos. “Trabalharemos juntos para oferecer a melhor chapa majoritária para a cidade de João Pessoa. O eleitor de João Pessoa poderá escolher o melhor prefeito e o melhor vice para mudar de verdade a cidade”, destacou.

oficialização da aliança entre pl e novo em joão pessoa

Foto: ParaibaOnline

Conforme Queiroga, ele e o Pastor Sérgio vão trabalhar de mãos dadas para governar a cidade de João Pessoa e que a chapa conservadora terá os melhores nomes não só para a majoritária, mas também para a Câmara Municipal. “Minha pré-candidatura está posta desde o ano passado e trabalhamos na perspectiva de oferecer uma chapa sólida, consistente, mas eu vou com o Sérgio para onde ele me chamar”, disse.

O Pastor Sérgio também se esquivou de falar sobre a sua ocupação na chapa e disse que vai participar de toda a projeção do que poderá acontecer, mas que vai caminhar para que seja feita a melhor escolha: seja ele ou Queiroga, ou um terceiro que pode aparecer e que está em segredo.

Indagado de zero a dez qual a probabilidade de ser o vice de Queiroga, Pastor Sérgio disse que gostava de probabilidade na matemática, mas tratando de política, era mais filósofo, mais aberto, mas o que pesa mesmo na sua decisão, são outras prioridades de vida.

“Sendo ou não candidato, grandes mestres políticos não foram os mandatários, isso na história do mundo todo. Então, se eu vou atuar numa perspectiva ativa, sim. Participando da elaboração do plano de governo, das estratégias políticas, da junção das forças em João Pessoa e na região metropolitana”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial