Deputada questiona suposta interferência de Azevêdo para barrar candidatura do PT em JP

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A deputada estadual Cida Ramos (PT) criticou uma suposta interferência do governador João Azevêdo (PSB), junto ao diretório nacional do PT, para impedir a candidatura própria do partido à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024.

Em entrevista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Cida questionou os motivos por trás da suposta intervenção do governador e destacou a importância de o partido apresentar uma alternativa para o eleitorado de esquerda na capital paraibana.

– O que faria um governador querendo intervir na candidatura de outro partido? Que interesses estariam por trás? Eu não creio que essa interferência seja ouvida pela nacional. A interferência que tem que ser ouvida e respeitada é a dos filiados. É um partido com doze mil filiados em João Pessoa, que tem representação real na sociedade, é um partido em que as pessoas pedem pela candidatura do PT para não ficar sem opção de votos porque temos três candidaturas de direita, e o voto dessas pessoas da esquerda como fica? – questionou Cida.

A deputada se coloca como pré-candidata do PT, que, por resolução do Diretório Nacional determina a realização de prévias para definir os candidatos do partido em cidades com mais de 200 mil habitantes. No entanto, o processo foi cancelado pela executiva nacional. A decisão foi tomada durante reunião nesta terça-feira (26).

Veja a entrevista da deputada petista:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial