Familiares das vítimas da “Barbárie em Queimadas” comemoram captura do mentor do crime

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Familiares das vítimas de “Barbárie de Queimadas” comemoram a captura de Eduardo dos Santos Pereira, mentor do crime, ocorrida no Rio de Janeiro. Ivoneia Monteiro imã de Izabela Pajuçara, assassinada, concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (19) e falou sobre o sentimento de alívio após captura de Eduardo dos Santos Pereira.

“Recebemos essa notícia com sentimento de alívio sobre a prisão desse monstro que destruiu famílias. É uma ferida que abre e não cicatriza, mas é importante acreditar que a justiça é efetiva. A prisão dele é uma resposta para das justiça e da Polícia Civil para sociedade”, enfatizou  Ivoneia Monteiro.

Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com apoio da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, acabou capturando o mentor da “barbárie de Queimadas”. Quase 12 anos depois do crime que causou indignação nacional e ficou conhecido como ‘Barbárie de Queimadas’, o mentor da ação, Eduardo dos Santos Pereira, condenado a 108 anos de prisão, que estava foragido desde 2020, após fugir do presídio pela porta lateral acabou sendo capturado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial