“Ela vai apresentar o melhor projeto para Bayeux”, afirma Veneziano ao lançar Sara Cabral como pré-candidata a prefeita

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O lançamento do nome de Sara Cabral como pré-candidata à prefeitura de Bayeux pelo MDB foi considerado positivo para a legenda, conforme o senador Veneziano Vital. “Ela vai apresentar o melhor projeto para Bayeux”, afirmou o parlamentar, durante o programa Arapuan Verdade desta segunda-feira (18).

“Tendo sido Sara prefeita dessa cidade, agora ela aceita nosso convite, pondo o seu nome como uma opção altamente competitiva”, afirmou Veneziano.

E continuou: “Ela é competente e não é uma candidata importada. Ela vive o dia a dia de Bayeux e vai apresentar o melhor projeto. Quando as oposições não se unem termina facilitando para a situação”, pontuou Veneziano.

Para Sara Cabral, que já foi prefeita da cidade, o momento também é de comemoração. “Grande privilégio de voltar a esse partido tão querido e tão amado. Só gratidão”, disse.

Para ela, este foi um dia de festa. “Vamos primeiro nos filiar e a expectativa é de muito trabalho. Já tivemos um trabalho na cidade de Bayeux e (pretendo) voltar a trabalhar por aquele povo”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial