Após desistência, Cida diz que irá procurar deputado para “cerrar fileiras” e fortalecer o PT nas eleições

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A deputada Cida Ramos se pronunciou em entrevista na manhã desta segunda-feira (11) sobre a desistência do ex-prefeito Luciano Cartaxo em disputar a prefeitura de João Pessoa.

Ela afirmou que irá procurar o deputado Luciano Cartaxo para fortalecer a possível candidatura do Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições municipais, que deverá ter a deputada estadual e ex-secretária como principal nome.

“Já vou procurar o deputado Luciano Cartaxo. Para que ele – como bem disse na nota –  quer fortalecer o partido e hoje fortalecer o partido é cerrar fileiras na nossa candidatura, na candidatura do Partido dos Trabalhadores para gente chegar ao segundo turno. Realizar um bom debate, uma boa discussão sobre a cidade, que é isso que o eleitor que espera da gente, em termos de alternativa ao que está posto aí para João Pessoa”, declarou.

“Estou surpresa”, diz Cida sobre desistência

Na mesma entrevista, a deputada estadual disse estar surpresa com a desistência e enfatizou as regras do PT para a escolha do nome da sigla que deverá se candidatar no pleito de 2024 na capital, detalhando inclusive sobre a última reunião do partido sobre o tema.

“Estou surpresa. As regras do PT democráticas, elas foram muito bem colocadas, muito bem postas pela direção nacional, presidenta Gleisi, o senador Humberto Costa, então foi uma reunião bastante produtiva. Uma reunião que não tivemos atrito de forma nenhuma. Então me surpreende a posição do deputado, mas é uma posição que é questão de foro íntimo”, falou a deputada.

A parlamentar também disse que caso Cartaxo se candidatasse nas prévias do partido e ganhasse, ela estaria na coordenação da campanha de Luciano.

“Espero que a gente possa contar com a mesma disposição dele, fortalecendo a candidatura do Partido dos Trabalhadores e entendendo que isso é apenas o momento, o partido é maior do que isso. A conjuntura política requer de todos os parlamentares, da direções do partido, que a gente possa avançar no projeto que o presidente Lula se dispôs a conduzir no país, com inclusão social, emprego e renda”, continuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial