Spazzio promove reencontro de Djavan com o público de Campina Grande

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O público de Campina Grande tem um encontro marcado, no próximo dia 15 de março, com um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor Djavan, que traz para o Spazzio o show mais esperado do ano. Os ingressos estão disponíveis no Spazzio, Cultura Inglesa, loja Rutra e no site Acesso Ticket (www.acessoticket.com), com procura acentuada, desde que foram iniciadas as vendas, em novembro do ano passado.

Após uma lacuna de 11 anos, Djavan volta ao Spazzio e, desta vez, com o show D, que faz parte da turnê homônima, iniciada em março de 2023, em Maceió, cidade natal do cantor e que já passou por cidades como Brasília, Salvador, Manaus, Teresina, São Luís, Forianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, entre outras. A primeira etapa da turnê D terminou com uma série de apresentações nos Estados Unidos e na Europa e está sendo retomada neste início de 2024.

D é também o nome do mais novo álbum de Djavan, lançado em agosto de 2022 e que recebeu duas indicações ao Grammy Latino. O mais recente trabalho do alagoano foi indicado nas categorias Melhor Álbum de Música Popular Brasileira e Melhor Canção em Língua Portuguesa, com “Num Mundo de Paz”. Em comemoração ao aniversário de Djavan, neste mês de fevereiro, o álbum D foi lançado em vinil, numa parceria entre a Luanda Records e a Rocinante. O vinil inclui capa dupla e texto do jornalista e escritor Bento Araújo.

“Esse álbum é uma proposta à felicidade, ao futuro, à esperança. Fiz um disco tentando quebrar a hegemonia do obscurantismo, da falta de esperança”, resume Djavan. D é o 25º álbum da trajetória do artista que já emplacou sucessos como Flor de Lis, Sina, Eu Te Devoro, Samurai, Meu Bem querer, Pétala, Lilás, entre outros. A canção Oceano, que fez parte da trilha sonora da novela Top Model, como tema dos protagonistas Duda e Lucas, interpretados pelos atores Malu Mader e Taumaturgo Ferreira, ainda hoje é uma das mais tocadas e continua embalando histórias de amor. No show, além das músicas do novo álbum, Djavan também cantará alguns desses clássicos.

Serviço:

Show: Djavan D

Data: 15/03/2024

Hora: 21h

Local: Spazzio – avenida Senador Argemiro de Figueiredo, 681, Catolé.

Vendas de ingressos: Spazzio, Rutra, Cultura Inglesa e Acesso Ticket (www.acessoticket.com)

@spazzio
@culturainglesa

Assessoria de Imprensa Spazzio – contato: (83)99692-1502

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial