Modelo cearense desmente gravidez de Neymar e diz estar tomando providências para identificar autor de notícia falsa

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A modelo cearense Jamille Lima causou um mal-entendido na Internet nesta terça-feira (2) após um comentário em uma foto de Neymar sugerindo que o jogador de futebol seria pai pela terceira vez.

“Neném linda! Já vão ganhar um irmãozinho(a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter”, escreveu o perfil oficial da modelo na imagem que Neymar aparece com a caçula Mavie, de três meses.

A possibilidade de Neymar ser pai pela terceira vez fez o nome do jogador ser um dos mais mencionados da rede social X, antigo Twitter. Após a repercussão do assunto, o comentário desapareceu e Jamile apareceu em um vídeo desmentindo que estivesse grávida de Neymar.

De acordo com a modelo, o comentário foi feito em “tom de brincadeira” por alguém da equipe dela que tem acesso ao seu perfil pessoal.

“Primeiro de tudo, eu não estou grávida do Neymar, nem conheço, nunca tive nenhum tipo de contato, nunca o vi pessoalmente, nem ele, nem alguém que seja próximo dele. Esse comentário que está saindo nas páginas de fofoca foi um comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe em tom de brincadeira devido ao cruzeiro”, falou Jamile.

A modelo ainda informou ainda que já está tomando as medidas cabíveis para identificar o autor do comentário e ressaltou que nunca teve o nome envolvido em polêmicas.

“Nunca tive meu nome envolvido em qualquer tipo polêmica, principalmente relacionado a esse tipo de coisa. Eu não tenho notícias nenhuma se ele vai ser pai, não tenho proximidade, não sou amiga. Me perdoe Neymar se isso te causou algum constrangimento, algum mal-estar. As medidas já estão sendo providenciadas e eu queria do fundo do coração que encerrasse esse assunto por aqui”, disse Jamile Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial