Suspeito de praticar fraudes contra servidores é preso em João Pessoa

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Policiais Civis da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa prenderam, no final da manhã desta sexta-feira (17), mais um suspeito de estelionato. O homem de 44 anos aparece nos levantamentos policiais como integrante de uma associação criminosa especializada em praticar fraudes contra servidores públicos. Ele foi preso em uma residência no bairro de Oitizeiro, na Capital.

O suspeito já havia sido denunciado por praticar um golpe de mais de R$ 20 mil contra um servidor estadual. No dia 13 de fevereiro deste ano, o suspeito foi preso e autuado por lesar um capitão da Polícia Militar que teve um prejuízo estimado em R$ 40 mil. Na época o suspeito recebeu uma tornozeleira eletrônica. Ele ainda estava usando o equipamento de monitoramento quando foi preso mais uma vez pelos agentes de investigação da Delegacia de Defraudações e Falsificações.

Como da outra vez, a polícia chegou ao suspeito depois de uma denúncia feita por uma vítima. “Um auditor da Receita Estadual da Paraíba procurou a Delegacia informando ter descoberto a utilização indevida de seu nome para uma série de contratações. A equipe da DDF foi até o endereço informado nas prestações de serviços e encontraram equipamentos de internet e TV por assinatura contratados em nome do auditor”, falou o delegado Lucas Sá.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial