Na véspera da decisão contra Grêmio, jogadores do Flamengo trocam socos em treino

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O clima continua quente no Flamengo. Gerson e Varela trocaram agressões no treino desta terça-feira, antes da partida decisiva desta quarta-feira, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.

O uruguaio ficou bastante machucado após levar um soco no nariz, e há suspeita de fratura. Após o confronto, houve uma reunião, e foi decidido que os dois jogadores serão multados.

Na presença do executivo Bruno Spindel – Marcos Braz não estava no CT -, Sampaoli reuniu líderes do grupo. Entre eles estavam Gabriel, Rodrigo Caio, Filipe Luís e Everton Ribeiro.

Gerson fez uma falta em Varela no treino, o lateral uruguaio não gostou e reclamou com Pablo. O meia questionou o zagueiro:

– O que esse cara está falando aí?

Em seguida, ambos foram tirados do treino e seguiram para a parte interna do centro de treinamento.

Varela não gostou e começou a gritar com Gerson, que retrucou: “Nem estou falando contigo”. O uruguaio partiu para cima do volante, tentou acertar Gerson, que se esquivou e retrucou com vários socos.

De imediato, ninguém tentou separar os dois, mas na sequência alguns atletas apareceram para acalmar os ânimos.

PRONCIAMENTO DA DIRETORIA

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente.

* Com informações do Ge

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial