Romero critica quem fica ‘em cima do muro’ e afirma que vai apoiar a candidatura de Bolsonaro

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, eleito com mais de 114 mil votos no último domingo, dia 2, concedeu uma entrevista à Rádio Caturité FM nesta terça-feira (4) e falou sobre sua posição a respeito do segundo turno da disputa à Presidência da República.

Como já havia sinalizado antes, o ex-prefeito campinense reafirmou que apoia a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Mas, indo além, o deputado fez afirmações firmes sobre a necessidade de posicionamento que é atribuída aos políticos. “Na verdade, político pra mim não pode ficar em cima do muro. Esse negócio de neutralidade não é possível na política”, disse Romero.

O político reforçou ainda o seu apoio ao nome do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) na disputa pelo Governo da Paraíba. Mas, vale lembrar, voltando ao assunto da neutralidade, que o próprio Pedro demonstrou um pouco disso, ao menos até aqui, no que diz respeito à eleição presidencial.

Isso porque ele declarou que seu voto no 1° turno seria na candidata Simone Tebet (MDB), mas na mesma semana em que a recebeu em Campina, Pedro também foi anfitrião da visita do presidenciável Ciro Gomes (PDT).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial