Sérgio China avalia: “Campinense é a equipe do segundo tempo”

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Mesmo após um primeiro tempo apático, o Campinense conseguiu mudar de postura na etapa complementar, ontem, contra o Náutico, e voltou a vencer jogando no Amigão depois de um mês e quatro dias.

Nesse intervalo, foram quatro jogos, com três empates (Auto Esporte, Treze e Santa Cruz) e uma derrota (Ponte Preta).

O 2 a 0 de ontem sobre o Timbu pernambucano, além da reabilitação pós-derrota para a Macaca campineira, serviu para deixar a Raposa na liderança do Grupo A do Nordestão junto com o Santa Cruz, que leva vantagem no saldo de gols (5 x 3). Ambos têm sete pontos.

Sobre o jogo, o técnico Sérgio China elogiou o adversário e reconheceu o começo ruim do Rubro-Negro.

– A gente até conversou sobre isso no vestiário. Campinense é a equipe do segundo tempo, principalmente pelas partidas que fez antes. Mas o desgaste é muito grande nos jogos. A equipe do Náutico é extremamente inteligente. Veio com jogadores de qualidade no meio-campo, onde controlaram o jogo e tiveram a posse bola no primeiro tempo. Pra quem está jogando em casa, numa situação dessa, para buscar o gol fica difícil. Foi isso o que aconteceu. O segundo tempo foi melhor. Os atletas já acreditaram mais, já não havia o desgaste do sol, do calor, e a gente conseguiu se encontrar – avaliou o comandante raposeiro.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial