Veja as imagens do carro onde a juíza paraibana foi encontrada morta em Belém do Pará

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O assunto do dia, em Belém, que já está repercutindo em todo país, é a morte da juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, nesta terça-feira (17). Ela foi encontrada sem vida dentro do carro do marido, no estacionamento do condomínio onde morava no bairro de Nazaré, no centro de Belém. Segundo a polícia, a magistrada apresentava uma perfuração por arma de fogo no peito.

O que tem chamado atenção é o fato de que o cadáver foi encontrado pelo marido, o juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, no início da manhã, que ao invés de acionar a polícia, levou o corpo até a sede da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, no bairro de São Brás.

A perícia no veículo e no corpo da vítima foram feitos no estacionamento da DH, como vocês podem ver nestas fotografias:

Polícia Científica e policias civis fazem o levantamento no veículo estacionado na DH.
 Polícia Científica e policias civis fazem o levantamento no veículo estacionado na DH. | ( Reprodução )

O juiz começou a prestar depoimento no final da manhã, na divisão de Homicídios. Ele está acompanhado de um advogado. No primeiro esclarecimento que prestou, disse que ele e Mônica tiveram uma discussão, no final da noite de ontem (16). Ressaltou ainda que tem uma arma de fogo que fica guardada dentro do veículo.

Depois da perícia no veículo, equipes foram até o apartamento do casal e no estacionamento do condomínio. Será a perícia sem cadáver no local.
 Depois da perícia no veículo, equipes foram até o apartamento do casal e no estacionamento do condomínio. Será a perícia sem cadáver no local. | ( Reprodução )

O DOL ainda aguarda uma nota do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial