Homem vai a júri popular acusado de matar criança de 11 anos em João Pessoa

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Os advogados de defesa de José Alex da Silva confirmaram nesta quinta-feira (24) que ele deve ir a júri popular. Ele é acusado de matar Anielle Teixeira, uma menina de 11 anos. O crime aconteceu no dia 8 de setembro de 2021, em João Pessoa.

Os defensores judiciais do réu informaram também que devem recorrer da decisão. O julgamento ainda não foi marcado e todo o processo corre em segredo de justiça por envolver uma criança.

Alex foi indiciado pela morte de Anielle após conclusão de inquérito policial que apontou homicídio qualificado e, posteriormente, estupro de vulnerável.

Relembre o caso:
Anielle desapareceu no dia 5 de setembro. De acordo com a mãe dela, a família teria passado o dia na praia e dormido em um quiosque de uma amiga enquanto aguardava que as taxas de corridas por aplicativo diminuíssem.

A irmã da menina teria dito à mãe que Anielle sumiu após sair com um homem de bicicleta. O corpo da garota foi encontrado no dia 8, só com a blusa, em uma mata no bairro do Miramar, em estado de decomposição.

Quando foi preso, o acusado confessou ter matado a menina, mas negou o estupro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial