Presidente Nacional do PSB afirma que membro do partido que apoiar Bolsonaro será expulso da legenda e lembra que já desfiliou integrante por telefone

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse que o membro que apoiar o presidente Jair Bolsonaro será expulso do partido. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (23), ele lembrou de quando expulsou um prefeito em Santa Catarina, que anunciaria apoio ao gestor federal.

“Liguei para ele com a cartão de expulsão em mãos. Fui confirmar: o senhor vai anunciar apoio a Bolsonaro hoje? Ele disse que sim. ‘Então estou com a sua carta de expulsão'”, revelou o presidente nacional do PSB ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB, sobre o episódio de expulsão de um membro bolsonarista no PSB.

Carlos Siqueira disse que não aceitará apoiadores de Bolsonaro no PSB por considerar a ideologia bolsonarista como uma “força do atraso, força do fascismo”. “Não admitimos que tenha apoio de qualquer força do PSB. Não permitiremos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial