Operação policial cumpre sete mandados de prisão na PB e no RN

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A Polícia Federal na Paraíba, com a colaboração da Polícia Militar da Paraíba, deflagrou a Operação Aliunca e cumpriu pelo menos sete mandados de prisão preventiva na Paraíba e também no estado do Rio Grande do Norte.

Policiais federais da Paraíba, do Rio Grande do Norte e da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba fizeram buscas em oito endereços nas cidades de João Pessoa, Natal e Mossoró.

Em João Pessoa, os mandados foram expedidos pelo juiz da 1ª Vara Mista da Comarca de Cabedelo. A investigação é decorrente do desenvolvimento de uma operação anterior, chamada Operação Snap, deflagrada no dia 27 de agosto do ano passado.

A partir de elementos encontrados em ações de busca e apreensão, a Polícia Federal da Paraíba conseguiu relacionar pessoas investigadas na operação com uma apreensão no dia 16 de junho de 2020, quando dois indivíduos teriam sido presos em um endereço na esquina das ruas Antônio Moacir Dantas e Agmar Medeiros Bezerra, no bairro de Intermares, em Cabedelo, com cerca de 35 kg de crack e também 5 kg de maconha, além de produtos usados para refinar entorpecentes.

*Com informações da Rádio Campina FM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial