Pelo segundo ano consecutivo, Campina Grande não terá desfile de 7 de Setembro

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), ao ser indagado sobre as medidas que a gestão campinense seguirá estabelecendo no combate à pandemia da covid-19, afirmou que pelo segundo ano consecutivo não haverá o tradicional desfile de 7 de setembro, como forma de não promover aglomerações na cidade.

A declaração foi dada em entrevista concedida à Caturité FM, nesta terça-feira, 13, e o gestor campinense afirmou que assim como o São João o desfile não será feito.

“Obviamente nesse momento que nós estamos atravessando não tem como se pensar em se fazer. Assim como o São João, embora os números estejam melhorando consideravelmente, não há como se pensar em fazer o desfile de 7 de Setembro”, declarou.

Entretanto, o prefeito afirmou que já para este segundo semestre já são pensadas formas de atrair investimentos para atrair o mercado do turismo.

“O nosso segundo semestre precisa ser ocupado, como forma de atrair investimentos e turistas para deixar recursos na cidade, e o ponto alto disso é o Natal Iluminado aqui em Campina Grande, e fazer da festa uma reverência na cidade”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial