Ministro confirma ao Senador Veneziano Vital retomada da operação Carros-Pipa na Paraíba. Confira no vídeo

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O Senador Veneziano Vital (MDB-PB), recebeu a confirmação nesta quarta-feira (24) do retorno da Operação Carros-pipa. O anúncio foi feito pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, em conversa por telefone.

Veneziano fez a ligação ao lado do Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

“Conversamos por telefone e o ministro confirmou o repasse dos recursos para que o Ministério da Defesa pague em até 48 horas os pipeiros e a operação possa enfim ser retomada”, destacou Veneziano.

Veneziano ressaltou que estava acompanhando com preocupação a suspensão da operação.” Ouvimos os clamores de vários segmentos, em especial do presidente da Assembleia, Adriano Galdino, e hoje tivemos o contato com o ministro, que de forma solicita nos tranquilizou”, pontuou.

“Estivemos também remotamente com sua excelência o ministro Rogério Marinho, que de forma muito solícita, ele que é norte-riograndense e sabe muito bem do que nós estamos falando, informou que foram repassados os recursos para o Ministério da Defesa e, portanto, nesses próximos dois ou três dias, esses recursos estão sendo transferidos aos pipeiros para que nós retornaremos com a normalidade necessário devida o trabalho e a prestação de serviços que nós sabemos qual o importante é para toda região da Paraíba e do nosso Nordeste”, enfatizou Veneziano.

https://www.instagram.com/p/CM0X4EsnZKZ/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial