Bruno visita Associação dos Amigos dos Autistas e renova compromisso com políticas inclusivas em sua gestão

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A agenda do candidato Bruno Cunha Lima (PSD), da Coligação Campina Rumo ao Futuro, na manhã desta quarta-feira, 28, foi marcada por uma visita à Associação dos Amigos dos Autistas (AMA), na rua José do Ó, no bairro da Conceição. Mais uma vez, durante encontro com pessoas que formam um segmento pelo qual sempre teve grande carinho e atenção, Bruno se emocionou e renovou compromisso de apoio, a partir de janeiro de 2021, caso seja eleito prefeito.

Durante a visita à entidade, acompanhado de Lucas Ribeiro (PP), seu vice na chapa majoritária, Bruno manteve contato com crianças e jovens que são assistidas pela associação. Também se reuniu com a direção da AMA e detalhou todos os planos para a gestão que fazem parte de suas políticas públicas inclusivas, que contemplam pessoas com necessidades especiais, tratando com respeito os que mais precisam.

O candidato destacou, entre os projetos, a criação da Casa do Autista e da Central de Libras, além da garantia de matrículas nas escolas para os alunos com deficiência e aumento no atual número de cuidadores nas unidades de ensino.

Bruno também ouviu, com atenção, durante a visita, depoimentos e demandas apresentadas por pais de crianças autistas (que têm dificuldade para firmar relações sociais ou afetivas e dão mostras de viver em um mundo isolado). O candidato agradeceu, ao final a acolhida e o carinho recebidos na associação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial