Campina Grande registra 30 lojas notificadas e três autuadas por descumprir decreto de isolamento social

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O feriadão forçado que terminou nesta quarta-feira (3) em Campina Grande resultou na notificação de 30 estabelecimentos e três autuações pelo Procon pelo não cumprimento aos decretos municipais que restringiram ainda mais o horário de funcionamento do comércio de serviços essenciais. Das autuações, um estabelecimento foi interditado porque novamente estava funcionando de forma irregular, fora do horário estabelecido e proporcionando a aglomeração de clientes no local. 

Com o objetivo de diminuir o número de casos confirmados de covid-19 a Prefeitura antecipou feriados de Corpus Christi, São João e aniversário da Paraíba e alterou o horário de funcionamento dos serviços essenciais pelo período de 30 de maio a 3 de junho. 

De acordo co Rivaldo Rodrigues, coordenador executivo do Procon Municipal, houve um aumento de 80% no isolamento social na cidade no período de 30 de maio a 03 de junho. “Reforçamos que a população mantenha esse comportamento até que possamos sair dessa fase crítica de disseminação do novo coronavírus (covid-19) em nossa região”, disse. 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial