Presidente da Associação Comercial defende retorno das atividades econômicas em Campina

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O empresário Marcos Procópio, presidente da Associação Comercial de Campina Grande (ACCG), falou sobre o setor comercial da cidade, que permanece fechado como medida de prevenção à disseminação da pandemia do Covid-19.

Marcos afirmou, durante entrevista concedida a uma emissora de rádio campinense, que haverá impacto econômico sobre o comércio.

– Não temos dados e informações suficientes para poder mensurar a quantidade deste impacto. Sabemos que vai existir com certeza não só a nível local, mas a nível estadual e nacional – disse.

Procópio falou sobre a preocupação com os microempreendedores, que terão seus negócios afetados pela crise ocasionada pelo novo coronavírus.

– Sempre quando fala em empresário, estamos falando sempre das grandes empresas. Uma grande quantidade de empresas são pequenas. São pequenas oficinas, pequenos cabeleireiros e manicures. Tem muitas atividades econômicas que precisam do faturamento da semana para poder ter sua subsistência. Pense naquele que tem três funcionários e pense no pessoal de vários setores – destacou.

Por fim, o presidente da Associação Comercial defendeu o retorno das atividades econômicas.

– A atividade econômica vai precisar reiniciar e já está fazendo no mundo todo. Várias cidades do Brasil já reiniciaram seu processo econômico e atuam de forma responsável –  concluiu.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial