Em nota, Vitalzinho nega ligação com esquema de propina

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O Ministro do Tribunal de Contas da União – TCU-  Vital do Rêgo (PMDB), divulgou uma nota  nesta segunda-feira esclarecendo sobre a acusação, por parte do empresário da OAS, Leo Pinheiro, de que teria participado de esquema de propina, quando comandou presidiu a CPI da Petrobras, quando era Senador.

“Tenho certeza que a medida, cumprida com eficiência e urbanidade, vai confirmar que jamais tive qualquer participação nos fatos apurados”, enfatizou Vitalzinho.

Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão na casa e nos escritórios do ministro do TCU e ex-senador Vital do Rêgo e do deputado federal Marco Maia (PT-RS), ex-presidente da Câmara, com o apoio da PGR.

NOTA À IMPRENSA

“Com relação à diligência ocorrida na manhã de hoje, quero manifestar meu respeito e compreensão ao trabalho das autoridades competentes no exercício de suas funções legais.

Tenho certeza que a medida, cumprida com eficiência e urbanidade, vai confirmar que jamais tive qualquer participação nos fatos em apuração.
Quero renovar meu compromisso de irrestrita colaboração com as autoridades, naquilo que for necessário, dentro do que determina o devido processo legal e as regras que regem o Estado Democrático de Direito.”

Ministro Vital do Rêgo

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial