Partido do governador pode disputar prefeituras de Campina Grande e João Pessoa

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Em entrevista para uma emissora de rádio de João Pessoa, o presidente na Paraíba do partido Cidadania, Ronaldo Guerra, disse que a sigla pretende lançar candidatura própria para prefeito nas cidades de Campina Grande e João Pessoa.

“Estamos lutando para isso”, afirmou. De acordo com Ronaldo Guerra, o partido tem pelo menos 60 dias pela frente, até o dia 3 de abril, para organizar primeiro a questão que envolve a filiação partidária.

O presidente Ronaldo Guerra disse ainda que o governador fará consultas a partir de quarta-feira (5) e que o objetivo é de “nos prepararmos para o embarque eleitoral em todo o estado da Paraíba”.

Em Campina Grande, o partido é presidido por Laerte Mello. Já em João Pessoa, a sigla é comandada pelo vereador Bruno Farias.

O presidente destacou também na entrevista que o Cidadania “está de portas abertas” e que recebeu, na manhã desta segunda-feira (3), a filiação do prefeito Fábio Tyrone, de Sousa; Chico Mendes, de São José de Piranhas; e Gervásio Gomes, de Bernardino Batista.

Os três eram do PSB (Partido Socialista Brasileiro), mas tinham assinado a carta coletiva dos 22 prefeitos anunciando na manhã de sexta-feira (31), em João Pessoa, a saída da sigla e o apoio ao governador João Azevêdo, recém-filiado ao Cidadania.

Por fim, ao comentar a projeção da filiação de pelo menos mais 50 prefeitos, o presidente Ronaldo Guerra desconversou e disse que qualidade e fidelidade ao comando e ao projeto do governador João Azevêdo importam mais do que quantidade.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial