Galdino avisa que só vai para novo partido se assumir presidência

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), avaliou a decisão do governador João Azevedo de ter se filiado ao Cidadania e disse que foi muito importante ele ter uma sigla partidária para marcar seu posicionamento.

Opina também que em torno de 50 prefeitos irão acompanhar o governador nessa nova legenda.

– Com certeza o Cidadania será um partido mais forte da Paraíba em termos de liderança e apoio popular. Eu acho que o governador João fez a escolha certa em querer ter uma sigla partidária para fazer política – disse.

Indagado se a decisão do governador influenciaria no seu posicionamento, uma vez que já disse que iria também se desfiliar do PSB, Galdino respondeu que só irá para outra legenda se for para presidi-la.

– O Cidadania já tem um presidente, que é o Ronaldo Guerra, e nós ainda não conversamos sobre isso. Nem com ele e nem com outros partidos (até porque eu só posso sair do PSB no dia 22, quando acontece a janela partidária), mas a minha condição é de sair para presidir uma legenda. Eu posso até ir para o Cidadania, mas só se tiver essa premissa de presidir o partido. Se não for assim, eu não irei – avisou.

Contudo, destacou ainda que qualquer partido que for ingressar irá continuar na base do governo de João Azevedo, ajudando-o na busca e na construção de uma Paraíba melhor para todos.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial