Polícia Civil anuncia mudança de endereço de delegacias de Campina Grande

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A Polícia Civil anunciou nesta terça-feira (7) que quatro delegacias que atendem a população do município de Campina Grande irão funcionar em um novo endereço da cidade.

A mudança vai afetar a Delegacia de Acidente de Veículos (DAV) e a Delegacia de Defraudações, ambas situadas atualmente na Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé.

Também mudarão de local a Delegacia do Idoso, situado próximo ao Shopping Luiza Motta, no Catolé; bem como a 4ª Delegacia Distrital, funcionando na rua do supermercado Rede Compras, nas Malvinas.

Elas irão ocupar o prédio da antiga Escola Joaquim Padre Neto, no bairro do Severino Cabral. O espaço está localizado na Rua Marcos Silva Santos, próximo ao canal de Bodocongó.

Além das quatro delegacias, serão transferidos para o novo endereço: a Gerência da 22ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, o Núcleo de Tecnologia e o Núcleo de Saúde.

O superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, Luciano Soares, disse que a mudança de endereço tem como objetivo melhorar o atendimento para a população campinense.

* Com informações da TV Paraíba

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial