‘Carlos Bolsonaro é uma fraude’, diz deputado paraibano

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Não é de hoje que a relação do deputado federal Julian Lemos (PSL) com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), segue na base de conflitos.

Considerado o braço direito de Bolsonaro no Nordeste, o paraibano vem se queixando do presidente, principalmente por causa dos ataques cibernéticos que sofreu dos filhos de Jair.

Em entrevista, ele comentou os conflitos, alegando que considera Bolsonaro um pai, mas que foi ‘escanteado’ pelos filhos do presidente.

– A minha relação com Bolsonaro era quase de pai e filho. O respeito que tenho por ele é diferente. Jair me fez, me treinou, me doutrinou para que eu fosse deputado e os filhos depois interferiram, inviabilizaram porque não queriam meu protagonismo. Chegamos ao nível de ele não querer tirar uma foto comigo pra não ficar mal com os filhos – contou.

Comparando um dos herdeiros de Bolsonaro a cachorro, Lemos disse que não resolve suas coisas batendo boca nas redes sociais e atacou ‘Carluxo’, como é popularmente conhecido Carlos Bolsonaro.

– Carlos Bolsonaro é uma fraude. Não resolvo minhas coisas por twitter, sou cabra macho e tive a coragem de trazer ele pra o lugar dele que é de poodle e não de ptbull – frisou.

Ele também não poupou críticas aos irmãos de Carlos e pediu justiça ao presidente.

– Um é vaidoso demais, o outro não diz coisa com coisa e eu quero que justiça seja feita. Sou grato ao presidente, mas não irei tolerar violência dos filhos. Se me der uma pancada eu dou uma maior – pontuou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial