Em audiência de custódia, Ricardo Coutinho diz que é inocente das acusações que lhe foram feitas

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O ex-governador Ricardo Coutinho passou por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (20) na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba. Ao juiz Adilson Fabrício, que conduziu a audiência de custódia, Ricardo sustentou que é inocente em relação às acusações que lhe foram feitas no âmbito da Operação Calvário e que ensejaram o seu pedido de prisão preventiva, concedido pelo desembargador Ricardo Vital.

Apesar de Ricardo e sua defesa terem alegado inocência das acusações, o juiz Adilson Fabrício decidiu manter a prisão preventiva do ex-governador e determinar que ele fosse encaminhado para uma ala especial na Penitenciária de Segurança Média Hitler Cantalice, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Ricardo Coutinho disse que tomou conhecimento das acusações que lhe foram feitas pela Operação Calvário e negou ter recebido pagamentos feitos com recursos ilegais. Também negou ter sociedade com qualquer empresa no Brasil ou no mundo.

“A terceira acusação é de ter fraudado a seleção do pessoal para o hospital metropolitano. Não posso considerar verídica essa acusação porque a seleção foi monitorada pelo TCE e Ministério Público”, declarou Ricardo Coutinho. Por fim, o ex-governador ainda declarou que “a outra acusação que tenho conhecimento é que eu controlava os poderes. É uma afronta aos poderes”.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial