Enfermeira vítima de tentativa de feminicídio sai da UTI e suspeito é encaminhado para presídio

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A técnica em enfermagem que foi esfaqueada no Hospital de Trauma de Campina Grande foi liberada da UTI nesta quinta-feira (21). Ela foi internada em estado grave na UTI nesta quarta-feira (20), após sofrer uma tentativa de feminicídio dentro da própria instituição.

O suspeito do crime foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, em Campina Grande. Ele foi identificado como ex-companheiro da vítima, com quem tem um filho de dois anos.

O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar para a Central de Polícia de Campina Grande, onde passou por audiência de custódia e foi encaminhado para o Complexo Penitenciário do Serrotão.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde lamentou o crime. 

“A violência doméstica é uma das mais brutais formas de violência, que atinge a mulher na sua autonomia. Eliete é vítima de um crime grave, praticada por quem a conhecia intimamente e sabia que atingi-la no seu ambiente de trabalho seria ainda mais humilhante e doloroso. O Hospital de Trauma de Campina Grande, junto com a SES, não medirão esforços para auxiliá-la, protegê-la e resgatar a sua dignidade, bem como colaborar com as autoridades policiais e a justiça”.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial