Flanelinha atropelado por caminhão reboque morre em hospital de Campina Grande

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O adolescente de 15 anos que foi atropelado por um caminhão reboque na manhã desta quinta-feira (21), em Campina Grande, morreu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Edelson Felipe havia sido levado para a unidade de saúde em estado grave. A assessoria do hospital informou que, por volta das 11h40, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme relato de testemunhas à TV Paraíba, o adolescente trabalhava como flanelinha nas ruas do Centro da cidade. Na manhã desta quinta-feira, por volta das 9h, a vítima estava no cruzamento entre as ruas Miguel Couto e Dr. Severino Cruz quando foi atropelado por um caminhão reboque.

Ainda segundo relato de testemunhas, o adolescente estaria limpando o vidro de um carro durante o sinal vermelho. Quando o sinal verde abriu, o motorista do caminhão reboque não teria esperado o flanelinha sair da frente e teria atropelado a vítima.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), após o acidente, o condutor do caminhão fugiu do local no veículo, sem prestar socorro à vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local, socorreu a vítima e a levou para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Até as 12h desta quarta-feira, as informações da polícia eram de que o condutor do caminhão reboque ainda não havia sido identificado. A Polícia Civil investiga o caso.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial