Três homens são presos suspeitos de arrombar loja de roupas de grife, em Campina Grande

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Três homens foram presos na quarta-feira (20) durante uma operação da Polícia Civil, em Campina Grande. De acordo com o delegado de roubos e furtos Victor Melo, o trio é suspeito de envolvimento em um arrombamento de uma loja de roupas de grife na cidade. Com eles, foram apreendidas parte das roupas furtadas, um revólver calibre 38 e três carros, dois deles usados na ação criminosa.

A operação denominada “Nova Morada” aconteceu através da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DRF). Na ação, um jovem de 20 anos foi preso no Complexo Habitacional Aluízio Campos. O segundo suspeito, de 21 anos, foi preso no bairro São José.

O terceiro suspeito, de 24 anos, foi detido no bairro das Malvinas. Conforme a polícia, já havia um mandado de prisão contra ele pelos crimes de roubo e furto, expedido pela Comarca de Campina Grande. Além disso, o homem é suspeito de outros crimes cometidos em João Pessoa.

Ainda segundo o delegado, os presos confessaram a participação no crime. Eles foram encaminhados à Central de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça. Outros suspeitos do crime foram identificados e serão indiciados pelo crime de furto qualificado e formação de quadrilha.

Um dos carros apreendidos com os suspeitos de arrombar loja de roupas de grife, em Campina Grande — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um dos carros apreendidos com os suspeitos de arrombar loja de roupas de grife, em Campina Grande — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial