PSL suspende vereadores de Santa Rita presos após viagem suspeita a Gramado e pode expulsá-los do partido

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O PSL suspendeu os vereadores Carlos Antônio da Silva (Galego do Boa Vista) e Diocélio Ribeiro de Sousa após a prisão deles nessa terça-feira (5), na BR-101. Os dois podem ser expulsos do partido nos próximos dias, caso a votação na Comissão de Ética seja favorável a essa medida.

Os vereadores do PSL foram alvos da Operação Natal Luz, suspeitos de criar evento para fazer turismo no Rio Grande do Sul com outros nove parlamentares da Câmara Municipal de Santa Rita. O flagrante do retorno deles foi feito na madrugada de ontem. O grupo foi alvo de denúncia anônima.

O advogado e secretário geral do PSL na Paraíba, André Freitas, conversou com o ClickPB e explicou o trâmite do partido sobre o caso. Ele disse que haverá a intimação dos vereadores e prazo de cinco dias para apresentação de defesa.

Ainda conforme o advogado, o presidente estadual do PSL, Julian Lemos, convocará cinco membros e três suplentes para a Comissão de Ética, que terá um relator. Esse grupo votará se haverá a expulsão, ou não, dos vereadores da legenda.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial