Bancada de oposição da CMCG é contra mudanças no Código Tributário de Campina

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O vereador e líder da bancada de oposição da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), Anderson Maia (PSB), criticou medidas anunciadas pelo prefeito Romero Rodrigues, que provavelmente realizará mudanças no Código Tributário Municipal de Campina Grande.

 

– É complicado porque um prefeito que faz algumas declarações que vai abdicar do seu aumento salarial, ao mesmo tempo quer implantar aumentos tributários no município. A Prefeitura tem que se posicionar e não se contradizer diante da realidade que vivemos, nos crucificam aqui quando fala de aumento de vereador e acredito que seremos a favor do congelamento. Assim, nós esperamos o posicionamento da Prefeitura. Nosso posicionamento é um só: somos contra qualquer tipo de reajuste e aumento – disse.

Anderson destacou que é necessário a PMCG “cortar na carne” demitindo comissionados e cortar gratificações.

Além disso, o parlamentar revela estar insatisfeito pelo projeto não ter chegado à Casa Epitácio Pessoa e critica o fato de a bancada oposicionista não ter sido comunicada das mudanças, mas teve conhecimento das alterações através da imprensa campinense.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial