Adolescente é detido suspeito de participar de assalto a posto de combustível em Campina Grande

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira (30) suspeito de participar de um assalto a um posto de combustíveis na noite da quarta-feira (28), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente, junto com mais três suspeitos, roubaram um carro e depois assaltaram o estabelecimento na Avenida Juscelino Kubitscheck.

Conforme a polícia, o adolescente foi apreendido no bairro do Jeremias, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio. Além dele, a Polícia Civil já havia detido um jovem de 18 anos que cumpre pena em regime aberto e, usando tornozeleira eletrônica, também teria participado do crime.

Ainda segundo a polícia, os outros dois suspeitos de participarem do assalto ao posto já foram identificados, mas continuam foragidos. O adolescente apreendido nesta sexta-feira confessou a participação no assalto e foi encaminhado para o centro educacional Lar do Garoto, em Lagoa Seca.

Detento com tornozeleira preso

O jovem de 18 anos que cumpre pena em regime aberto, usando tornozeleira eletrônica, foi preso na quarta-feira (28) suspeito de participar do crime. Com ele, a Polícia Civil apreendeu um carro roubado, arma de fogo, roupas, maconha e também um colete balístico.

Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu no bairro Cidades, em Campina Grande. O homem é suspeito de ter participado de ações criminosas na noite da terça-feira, quando quatro homens armados roubaram um carro no bairro do Catolé e depois realizaram outros roubos.

Ainda segundo o delegado, depois desse roubo no posto, o grupo foi até o bairro das Três Irmãs, onde tentaram roubar outra motocicleta.

Suspeito de 18 anos foi preso com carro roubado, roupas, arma, drogas e colete a prova de balas, em Campina Grande — Foto: Victor Melo/Polícia Civil

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial