Semana da Indústria 2019 vai celebrar os 70 anos da FIEP

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

No período de 12 a 15 de agosto, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP vai sediar em Campina Grande, a Semana da Indústria 2019. A programação gratuita terá Palestras, Talkshow e apresentações de Cases de Sucesso.

O evento vai celebrar os 70 anos da Federação que tem exercido um papel essencial na defesa de interesses e do desenvolvimento da indústria paraibana, e da região Nordeste.

A abertura acontecerá no dia 12/08, às 18h30, com o lançamento do selo personalizado, alusivo aos 70 Anos da Federação das Indústrias da Paraíba em parceria com os Correios. Em seguida, às 19h30 será realizado um Talkshow sobre “Liderança, Tecnologia e Inovação na Indústria 4.0”, que terá a participação do presidente da FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, e do Diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Eduardo Diogo. A mediação será feita pela jornalista Beatriz Castro e a apresentação pelo jornalista Francisco José.

No dia 12 haverá ainda a abertura dos Espaços “Arena de Jogos Interativos” e de Serviços Institucionais, onde serão divulgados os portfólios do SESI, SENAI e IEL, que funcionarão das 16h às 22h, durante toda a Semana da Indústria, no Centro de Convenções da FIEP.

No dia 13, a programação terá inicio, às 19h, com a apresentação do Case Netshoes: Dos fundos de um estacionamento a um e-commerce de R$ 1 bilhão. O Case será apresentado pelo sócio fundador do e-commerce Netshoes, Roni Bueno.

Já no dia 14 de agosto, a Semana da Indústria terá uma programação focada no desenvolvimento pessoal e profissional, com a realização da palestra “Soft Skills – Desenvolvendo Habilidades Comportamentais”, que será proferida pela psicóloga Clínica e Organizacional, e Neuropsicóloga, Josiplessis Marques. 

Durante a programação haverá apresentação do Plano Estadual de Incentivo às Energias Renováveis, no horário das 08h às 17h. Além de atividades paralelas, como demonstrações da Robótica SESI, apresentações dos Jogos Interativos, e divulgação dos serviços Institucionais do SESI, SENAI e IEL, das 16h às 22h.

A programação da Semana da Indústria 2019 será encerrada na quinta-feira, dia 15, às 19h, com uma palestra show sobre o tema “A Criatividade e as Novas Tecnologias”, com o publicitário e especialista em novas tecnologias, Tony Ventura.

Para participar da programação os interessados devem realizar uma inscrição acessando o link: https://bit.ly/2ynenWN

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial