Cartaxo: “PSB quer transformar derrota eleitoral em vitória cooptando prefeitos”

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) fez uma avaliação do quadro político para as eleições de 2018 e disse que não adianta apressar os fatos e muito menos cooptar prefeitos quando o processo eleitoral municipal acabou de acontecer e os prefeitos eleitos nem tomaram posse do cargo.

“É preciso ter calma, equilíbrio e maturidade para continuar trabalhando. O que não dá é a oposição querer mudar o resultado das eleições. A campanha terminou agora e já estão atrás de cooptar prefeitos, de tentar mudar o resultado da eleição. O prefeito ainda nem tomou posse e já está mudando de partido”, argumentou.

cartaxo

Foto: Paraibaonline

“Qual o argumento republicano que estão usando para tirar um prefeito de um partido que acabou de ganhar as eleições?”, indagou Cartaxo acrescentando que não está havendo respeito pelos resultados das urnas na Paraíba.

“Quem ganhou, ganhou e quem perdeu não pode querer transformar uma derrota em vitória com a adesão de prefeitos”, avaliou o prefeito de João Pessoa.

Para Cartaxo, é preciso deixar os prefeitos trabalharem porque o povo é quem decide e o exemplo mais recente saiu dessas eleições municipais, que mudaram todo o cenário político da Paraíba. Na sua ótica, quem tentou adiantar o processo eleitoral a todo custo não teve nenhum resultado favorável.

“Não teve segundo turno em canto nenhum da Paraíba. Então, é preciso reconhecer os resultados das urnas, deixar os gestores trabalharem, cada um fazendo a sua parte e quando chegar em 2018, o eleitor vai decidir de novo. Não adianta tentar antecipar uma eleição dois anos antes”, avaliou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial